Grandes famílias requerem salas grandes

Quando se tem uma família grande também se deve ter uma sala de estar que receba toda a gente. Foi exatamente a nossa filosofia quando desenhamos esta agradável área.

Cheia de luz, com elementos naturais como as pedras e o fogo, só poderíamos apostar em tons neutros, cinzas, beges e brancos. As zonas distintas estão bem marcadas, com diferentes peças de mobiliário, diferentes em estilo, mas que se fundem em harmonia. 

Madeiras escuras e claras, tecidos leves e em tons claros, tornaram todo o ambiente mais requintado e acolhedor. Peças de vidro transparente em diferentes cores, candeeiros em diferentes tamanhos e feitos, dão o toque de irreverência. 

Afinal uma família grande é sempre uma alegria e não queríamos que isso passasse despercebido. A parede de TV com o recuperador de calor embutido, coberta de pedra, misturada com a madeira escura vem aquecer o espaço, abrindo depois para um grande sofa com dois puffs mais pequenos, vai permitir manter peças de decoração e livros nos nichos que recortámos.

Uma área de leitura junto a uma estante suspensa em cabos metálicos com prateleiras de madeira, torna uma área pequena mais leve e ampla com esta estrutura “aberta”. Dois cadeirões com uma mesa de apoio junto a uma das janelas, oferecem uma zona de conversa e de contacto com o exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *