# 20 – Primeiro projeto

Hoje trago-vos o primeiro projeto exclusivo do 2Traços!!! Pensado e desenhado com as inspirações que partilhámos convosco esta semana, as suites, e a costa algarvia, com hóteis maravilhosos plantados à beira mar. Hoje mostramo-vos o início desta suite de praia, um pequeno sonho que pode ser realidade.

 

Com uma área de 62 metros quadrados, dividida em cinco áreas distintas, tem tudo para ser o espaço ideal para relaxar e aproveitar bem as suas horas de descanso. Uma área de entrada que faz a união de todos os espaços, um closet perfeito com espaço para um toucador e todo o tipo de roupa, uma casa-de-banho com uma banheira espaçosa e dois lavatórios, ideal para um casal. O quarto tem também uma boa área para a qual idealizamos uma cabeceira que faz também de divisória, conferindo mais privacidade.

0002.jpg

Não esquecendo o exterior e a importância de aproveitar as horas de sol ao máximo, porque não fazê-lo no seu quarto? Pois bem, criei uma varanda, com uma forma diferente do habitual, na qual será possível criar uma zona de estar. Cores claras e madeiras suaves irão dar a este espaço o ar de praia que vem de toda a inspiração que vos falei.

 

Não percam mais detalhes nos próximos dias!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *