# 22 – Suite Naturalis

Apesar das dificuldades técnicas (infelizmente nem todas foram ultrapassadas) temos finalmente a imagem final do projeto. Ainda temos mais uma surpresa, que irá sair nos próximos dias. Entre os azuis, os verdes e os padrões de folhagens construímos um ambiente relaxante.

 

Escolhemos o nome Naturalis para este primeiro projecto pela forma como a suite faz a passagem dos tons simples e descontraídos da praia para as tonalidades verdes da natureza.

 

O quarto é grande e muito amplo, tem apenas a cama e a zona de sentar, concentrando assim todas as atenções no exterior. Os dois grandes pontos de destaque são as grandes janelas e o papel de parede tipo aguarela com folhagens verdes. A cama em si acompanha o ritmo do calmo, almofadas com um padrão semelhante ao do papel de parede, seguidas de verde e bege que complementam o branco da cabeceira em capitone.

 

A casa-de-banho vai buscar os tons do mar, verde água nas paredes e mosaico em vários tons de azul na zona do duche. Todas as loiças sanitárias são Sanitana, pelo que se conjugam muito bem no tipo de linha escolhida para o duche, que é o elemento central. O closet em “U” tem todo o tipo de arrumação necessária para duas pessoas e ainda um toucador. Na zona da varanda escolhemos um pequeno deck, onde se pode colocar uma pequena mesa de exterior e um chapéu de sol, e assim pode aproveitar a luz do sol ao máximo, sem ter de sair do conforto da sua bela suite.

 

Final.png

Foi um projeto desafiante que apresentou algumas dificuldades que nos deram mais aprendizagem, e nos fez tomar o gosto. Teremos mais novidades em breve.

Aguardamos o vosso feedback.

 

Guardar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *