# 25 – Inspiração Natural

Tal como prometido aqui temos os elementos utilizados no projeto Suite Naturalis. A inspiração proveio dos elementos naturais, querendo proporcionar uma boa relação interior/exterior. Desenvolvemos uma ótima relação entre os seus elementos, os brancos para dar amplitude e refletir a luz, os padrões de folhagens que trazem cor e a mistura com os tons verdes traz energia para o ambiente.

 0001.jpg

Todos os tons neutros são quentes o que confere temperatura e boa fusão entre tintas, papel de parede e têxteis. A linha de casa-de-banho com peças de cerâmica Sanitana, dão um toque de requinte, sendo que a zona de duche com azulejo em pastilha em tons de azul e o vidro são um desenho próprio, diferente das opções de duche que a marca oferece. O closet apresentado facilmente se consegue montar com mobiliário de marcas de retalho.

 

Esperemos que tenham gostado deste nosso projeto relâmpago, queremos transmitir inspiração e ideias para os vossos espaços. Aguardamos o vosso feedback. Temos mais surpresas para vos mostrar.

 

Até breve….

 

Guardar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *