# 26 – Projetos que nos inspiram…

Quando vamos de férias só pensamos em relaxar e apanhar sol, as possibilidades são inúmeras, mas nem sempre temos disponível um orçamento alargado. Ir além fronteiras fica sempre mais dispendioso e ficamos a sonhar com um destino paradisíaco que a nossa carteira não suporta. Pois bem, hoje partilhamos convosco um pequeno paraíso que nos deixou inspirados e cheios de energia depois de uns dias de descanso.

 

Entre o Torrão e Ferreira do Alentejo encontra-se uma pequena aldeia, rodeada de uma paisagem tipicamente Alentejana e foi lá que descobrimos o Hotel O Gato. Em Odivelas (não de Lisboa, estamos mesmo a falar de Odivelas no Alentejo) situámos este pedaço de paraíso que serviu para recarregar baterias e absorver inspiração para a nova temporada de trabalho.

collage.jpg

Os quartos simples, previligiados pela altura do edifício, ganham pontos apenas pela vista de campo e a varanda na qual é possível absorver toda a maravilha que se encontra à nossa frente. A piscina panorâmica completada por chapéus de sol e espreguiçadeiras, permitiu-nos superar as temperaturas que nos deram o primeiro toque de bronze. A comida e o staff foram o toque final para ficarmos fãs desta delicía alentejana.

 

Aqui está a prova de que ir para fora cá dentro, é sempre uma melhor opção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *